PhD On Line presença confirmada no GP Brasil de Fórmula I – 2017

Mais uma vez a etapa brasileira do maior acontecimento automobilístico do mundo, o GP Brasil de Fórmula I, contou com o fornecimento de equipamentos PhD On Line para condicionamento de energia durante o evento.

A agilidade e a experiência técnica de sua equipe conferem a expertise necessária para que a PhD On Line atenda com excelência eventos de grande porte. Seu amplo portfólio de produtos contribui para oferecer qualidade e alta performance em situações críticas onde a interrupção de energia não é admitida.  Este foi o 8º ano consecutivo que este fornecimento é realizado pela PhD On Line.

Todo o sistema fornecido foi configurado para oferecer autonomia e segurança de energia para os sistemas de transmissão de emissoras de rádio e TV, nacionais e internacionais; centro médico oficial e torre de cronometragem. Para tanto, foi composto de 4 Nobreaks Trifásicos de 60kVA, 6 Nobreaks Trifásicos de 80kVA e banco com 160 baterias de 12V 70Ah e mais 216 de 150Ah.

A parceria de sucesso entre a PhD On Line e o GP Brasil de fórmula I vem aumentando a cada edição, prova de que a PhD On Line vem acompanhando com tecnologia de ponta, o crescimento do evento e a evolução de suas necessidades.