PhD apresenta nova linha de Nobreaks modulares na HOSPITALAR 2016

A larga experiência com instituições da área de saúde tem sido um diferencial para a PhD On Line em suas participações na Feira Hospitalar.
Para a edição de 2016 a PhD expôs modelos de Nobreaks em rack além de trifásicos compactos que se adequam bem aos ambientes médico-hospitalares os quais foram muito bem aceitos pelos visitantes que passaram por seu estande.

Outra linha que fez enorme sucesso foi o lançamento de um novo modelo de Nobreak Trifásico Modular: TR MD Y.

Nobreak modular

Estes equipamentos são ideais para o condicionamento de energia em ambientes críticos onde não se admite paradas inesperadas nem durante as manutenções. Por serem constituídos de armário no formato rack de 19” com guias de engate rápido, seu sistema permite que os módulos sejam facilmente inseridos ou removidos pela parte frontal do equipamento, sem que se interrompa a operação (“Hot-Swap”). A alta tecnologia do sistema  detecta automaticamente a presença do módulo inserido sem a necessidade de fechar nenhum “dip switch”, chave ou parafuso.

Possuem display colorido com tela sensível ao toque que apresenta informações gráficas sobre vários eventos do equipamento de forma global, e também a visualização dos principais parâmetros elétricos de cada módulo individualmente. Assim é possível identificar qualquer alteração no funcionamento modular para as providências necessárias.

Além disso, permitem a expansão escalonada, que acompanha o crescimento da demanda de potência sem o aumento do espaço.

Os novos Nobreaks modulares passam a compor o portfólio da empresa que já contava com Nobreaks On Line de Dupla Conversão Trifásicos, Trimonos e Monofásicos de 1 a 1560kVA, nos formatos modulares, rack, torre e reversíveis.