Conheça os formatos de nobreaks disponíveis

Para atender aos diversos tipos de aplicações dos seguimentos corporativo, industrial, médico-hospitalar e home-office, a PhD On Line conta com uma ampla gama de nobreaks, disponíveis em formatos variados.

 1. Nobreak montado em rack Este formato de nobreak é compacto e ocupa menos espaço que os nobreaks em torre. Ideais para ambientes com pouco espaço e necessidade de redundância, como data centers, por exemplo.

2. Nobreak modular Constituído de diversos módulos que compõem a potência total do nobreak. Os módulos de 20, 30 ou 40 kVA são facilmente instalados através de acesso frontal do gabinete e podem ser adicionados, possibilitando acompanhar o crescimento da demanda de potência sem a necessidade do desligamento do sistema (Hot Swap) com total segurança e sem risco à carga crítica. A topologia modular permite fácil manutenção, assegurando a confiabilidade e escalabilidade do sistema.

3. Nobreak reversível São nobreaks cujo display é rotativo, permitindo que o mesmo seja instalado na vertical ou horizontal. Ideais para ambientes com previsão de mudança de layout.

4. Nobreak torre São facilmente instalados sobre o piso, possuem rodízios para transporte e apoio na parte traseira.

5. Nobreak de grande porte Projetado para ser o backup central de múltiplas cargas. Ideias para missões críticas de alta performance, incluindo data centers.